Aos 87 anos, Judi Dench sofreu 'queda assustadora' e pede ajuda de papagaio
A atriz vencedora do Oscar Judi Dench reforçou a parceria entre humanos e animais e pediu ajuda de seu papagaio de estimação após sofrer uma 'queda assustadora'. A artista de 87 anos conta detalhes sobre o acidente, onde ficou impossibilitada de se levantar por longos 30 minutos. O animal, no entanto, acabou não influenciando positivamente no caso.
Em entrevista à revista Saga, a artista que venceu a categoria Melhor Atriz Coadjuvante por "Shakespeare Apaixonado" conta que tropeçou no tapete de sua casa e não conseguiu levantar. A artista ainda admite que, com a idade, está tornando-se 'cada vez mais difícil' manter a independência. "Eu tive uma queda assustadora há pouco tempo. Eu tropecei no tapete, não havia ninguém na casa e fiquei meia hora deitada no chão sem conseguir me levantar", recorda.
A ave, batizada de Sweetheart, não tomou a atitude esperada pela atriz. ""Eu tenho um papagaio maravilhoso que fica dizendo: 'O que você está fazendo? O que você está fazendo?' Isso é quando você precisa de um papagaio muito conveniente que ligue para alguém, mas ele não ligou", conta.
Pelo menos, a história acaba de forma positiva: depois passar um tempo imóvel, Judi conseguiu levantar-se. Mesmo após o incidente, a artista não considera colocar um botão de emergência em sua residência, pelo menos por ora. A artista explica que mora perto de seu namorado, David Mills, de sua filha, Finty Williams e do neto, Sam, e, por isso, tem com quem contar em outros casos de emergência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.