Brunna Gonçalves diz que votaria em Arthur Aguiar e Lucas
A segunda formação de paredão do "BBB 22" (TV Globo) está se aproximando e os papos de voto começaram a esquentar. Na tarde de hoje, Brunna Gonçalves e Linn da Quebrada conversaram sobre possíveis votos.
No papo, Linn disse que Arthur Aguiar é "inteligente" e "estratégico", além de estar disposto a jogar. Brunna concordou que o brother é bastante observador. Lina questionou se o ator pode ser uma opção de voto da casa, e a mulher de Ludmilla respondeu que tudo depende de quem será o novo líder.
"Acho que o Lucas tá mais na reta. Eu votaria nele. Você votaria nele?", questionou Brunna.
"Se eu soubesse que mais pessoas votariam nele, eu votaria nele", respondeu Linn.
"As únicas pessoas em quem eu votaria são as pessoas que votaram em mim e o Lucas, que não sei se votou em mim", disse a bailarina.
Eu acho que seria bom se a gente tivesse coragem de votar num dos meninos. Ia dar uma desestabilizada nessa força. Não por maldade, mas por estratégia. Porque é um jogo, não é só afinidade, só amorzinho. [...] Por estratégia de jogo, movimentar a casa, colocar a casa em outros eixos. Linn da Quebrada
Brunna, então, disse que Lucas é sua primeira opção de voto. Linn afirmou que outras meninas da casa nunca votariam no brother.
"As únicas pessoas que eu votaria são Arthur ou Lucas. São duas pessoas em quem eu votaria", continuou Brunna.
"Sou próxima do Arthur, mas acho que nada me impede de votar nele. Eu não tenho um pacto de fidelidade com ele", avaliou Linn.
Na sequência, as duas falaram de Paulo André. Ao ouvir Linn dizer que não tem intimidade com o atleta, Brunna ponderou que os dois se divertem nas festas, mas ambas concordaram que na hora do paredão, isso não conta muito.
"Se eles não têm receio de votar na gente fazendo as mesmas coisas, por que a gente tem tanto receio?", questionou Lina.
"Por isso, agora f*da-se", concluiu Brunna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.