Eliezer e Bárbara analisam Rodrigo: 'Acabou virando o que não queria'
No quarto "Lollipop", Eliezer e Bárbara conversaram nesta tarde sobre o jogo de Rodrigo no "BBB 22" (TV Globo). Ambos afirmaram que o gerente comercial estaria prejudicando a si mesmo no reality show.
"Na minha visão de jogo, ele acabou aleatório. O que ele não queria, ele acabou virando", começou Eliezer. "Ele acabou fazendo parte de nada, ficou quieto. Entendeu? É a minha visão".
Bárbara concordou: "Fico aliviada, porque tu enxerga da mesma forma que eu".
Eli seguiu: "Eu conversei com ele ontem. Eu falei: 'Até dois, três dias atrás, você não era opção de voto de ninguém aqui. E agora você virou. Muito rápido. A casa teve vários pequenos atritos e, na minha visão, você é a primeira opção de voto mesmo das pessoas que tiveram atrito. Porque você se colocou nesse papel'. Hoje, a pessoa mais ameaçada é ele. Cada um joga como vê, a gente pode estar errado. Mas não sei se é o melhor caminho esse negócio de formar alianças semanais pra se defender. Porque, no final, ele não vai ter aliança com ninguém".
O brother acrescentou: "A casa já tá bem dividida. No domingo vai ficar ainda mais exposto isso".
"Tô aqui pensando: vamos supor que eu ganhe o líder e não coloque ele [Rodrigo] no VIP. Ele já vai entender que não estamos tão bem assim", disse Bárbara.
"A gente não pode mentir pra gente mesmo. Eu até falei no raio-x. É bom a gente falar, porque não se sabe como tá sendo passado. Eu sou amigo dele, mas penso o oposto do que ele pensa", falou Eli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.