Natália diz que Arthur não é seu alvo: 'Não sentir nada nele negativo'
Natália Deodato, Rodrigo Mussi e Lucas Bissoli conversaram na área da piscina sobre suas opções de voto para o próximo paredão do "BBB 22" (TV Globo). A empresária afirmou que conversou com Arthur Aguiar e ele não é mais o seu alvo.
"As pessoas estão fazendo um terror no voto como se fosse algo criminal, algo de traição, sendo que a gente só se conhece uma semana e meia. Entende, Nat? É loucura", opinou Rodrigo. "Entendi, mas você tem que parar pra pensar que aqui a gente tá dando muita oportunidade pra um conhecer o outro", iniciou Natália.
A sister contou que teve a oportunidade de conversar com Arthur Aguiar e de mudar a sua opinião sobre o ator. "Vou citar um exemplo claro: Uma pessoa que não tenho conversa alguma, mas estou permitindo conhecer a história, a trajetória é o Arthur. Hoje eu não tenho motivos para votar."
E o que a gente tá explicando é que obviamente precisa sim ter uma estratégia, mas a gente precisa ser limpo. Não é porque eu converso com ele algumas vezes que isso me impeça de votar nele, é que eu realmente não sentir nada nele negativo ao ponto de querer que ele saia daqui de dentro. É só isso. Natália Deodato
"Acho que nesse primeiro momento é pra gente ver em quem a gente pode confiar..", interrompeu Lucas. "Quando o funil diminuir a gente vai ter que votar em amigo, não tem jeito", completou.
Rodrigo, então, falou que não votaria nos dois. "O que eu posso falar hoje é que eu não voto em vocês. Tenho milhares de opções, mas não voto em vocês", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.