Rodrigo desabafa com Eliezer e revela votos: 'Cansei de querer ser aceito'
Em conversa com Eliezer, Rodrigo desabafou sobre a tentativa de "ser aceito" pelos participantes do "BBB 22" (TV Globo).
O gerente comercial bateu um papo com Eli no pátio da casa na tarde de hoje. Ele afirmou que não se sente confortável em alguns grupos, como no quarto do líder ao lado de Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.
"Cansei de querer ser aceito, cansei ", disse Rodrigo. Eli explicou que "não via dessa forma" e que o brother "não precisa fazer algo para ser aceito".
O papo seguiu, e Rodrigo afirmou que está afastado da maioria dos participantes. Por isso, questionou Eli sobre ter se tornado opção de voto da casa, incluindo a mira de Eslô.
"Primeira opção, não. Mas não está como estava antes. A Eslô gosta de você, a primeira opção dela é a Natália. Ela só se afastou porque [...] você deixou ela paranoica com algumas coisas. Acho que ela se afastou por conta disso", avaliou Eli.
Depois, Eli comentou que conversou com Lucas sobre o desentendimento dele com Rodrigo ontem. E o gerente comercial classificou Lucas como "influenciável" mais uma vez:
O que eu mais fiquei chateado é ele duvidar que eu possa proteger ele, colocar em xeque os meus valores, por causa do cara [Arthur] que colocou na cabeça dele. O cara foi influenciável Rodrigo
Sentindo-se ameaçado, o brother ainda prometeu fincar o pé junto do Big Fone e revelou suas opções de voto: "Vou dormir ao lado do Big Fone, ficar o dia inteiro. Ou vou ter a imunidade ou colocar dois no paredão. Eu colocaria, de cara, Arthur, Pedro ou DG".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.