Zé Felipe e Virgínia Fonseca cancelam casamento, marcado para março
Em virtude do aumento de casos de covid-19 no Brasil, Zé Felipe e Virgínia Fonseca acabaram cancelando a cerimônia de casamento, marcada para março. Os dois já trocaram alianças com a presença da família, mas organizavam um evento maior.
No podcast que compartilha com Camila Loures, a influenciadora digital explica que a cerimônia foi adiada porque o casal 'desanimou'. A revelação foi feita após youtuber dizer que estava marcando uma viagem com a colega de canal para o mesmo dia que estaria em lua-de-mel.
Zé Felipe, que estava presente no momento, explica que os dois estão preocupados com o aumento dos casos de covid-19, mas a influencer também acrescenta outro motivo. "Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo", detalha.
Ademais, Virgínia explica que, como ainda não se sabe se será necessário fazer um novo lockdown, preferiu cancelar a data logo e marcar novamente apenas quando esteja seguro novamente. "Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento", detalha. Loures, então, adianta que os dois já estão tentando ter o segundo filho e o cantor ainda conta detalhes sobre o problema de libido que enfrentou após passar por período estressante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.