Anitta evita pergunta sobre Pitty após polêmica com sua nova música de rock
Anitta evitou o assunto Pitty na coletiva de imprensa que deu hoje para veículos brasileiros para divulgar sua nova música, "Boys Don't Cry".
Questionada por Splash sobre como ela lidou com a situação que rolou na véspera do lançamento, a cantora preferiu o silêncio e passou para a próxima pergunta.
Pitty usou seu perfil no Twitter na quarta-feira (26) para fazer um desabafo sobre a onda de reviver os anos 1980 na música.
Apesar de não citar nomes, alguns fãs de Anitta acreditaram que o tuíte da roqueira teria sido uma indireta à prévia disponibilizada horas antes do single "Boys Don't Cry".
Após o tuíte de Pitty viralizar, Anitta postou dois emojis de biscoito na mesma rede social, símbolo de quem gosta de aparecer.
Pitty, no entanto, se manifestou e negou que teria mandado uma indireta à cantora. Em 2014 as duas participaram do "Altas Horas" e discordaram em um debate sobre liberdade sexual feminina. Desde então, o público fica atento a qualquer possível interação entre as cantoras.
Pitty esclareceu o suposto mal entendido em resposta a um seguidor que lhe cobrou objetividade caso quisesse mandar um recado para Anitta.
A roqueira declarou que não havia visto que a cantora havia divulgado uma canção — com um toque dos anos 80 — antes de fazer a sua postagem.
"Eu não tinha visto, real. Eu não falei sobre ninguém específico porque o assunto não era esse. É muito chato isso, a galera fica tentando reviver uma coisa que, pra mim, nem existe", declarou Pitty sobre a suposta rixa com Anitta.
Já Anitta preferiu mesmo o silêncio para não tirar o foco do seu lançamento, que ela já declarou ser uma de suas músicas e clipes preferidos da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.