Anitta revela que seus ex-namorados aparecem em 'Boys Don't Cry'
Anitta lançou ontem o clipe de "Boys Don't Cry" e já vem dando o que falar com suas referências. "Titanic", "Noiva em Fuga" e "Harry Potter" são alguns dos clássicos presentes no clipe. E não é que até seus ex-namorados foram citados?
Em uma das cenas, zumbis tentam invadir a casa de Anitta através da janela. "São os meus ex-namorados correndo atrás de mim, desesperados", disse em entrevista para a revista "Glamour".
Na canção, a artista sobrepõe a independência feminina e aborda a persistência de correr atrás dos sonhos. Para isso, foge dos ex-namorados em busca de realizar aquilo que almeja.
"No dia que eu recebi a música com a minha voz e tudo direitinho, comecei a montar o clipe todo na minha cabeça com referências de filmes", afirmou.
Além da brasileira, o clipe também ficou sob a produção de Max Martin - responsável por "Baby... One More Time", de Britney Spears. Com o lançamento de 2022, Anitta reitera sua vontade de "ser várias pessoas diferentes" ao mesmo tempo, tendo a oportunidade de inovar a cada música. Confira o clipe de "Boys Don't Cry" abaixo:
Elogios nas redes sociais
Fãs e amigos da cantora elogiaram o clipe em publicações feitas no Twitter. "Incrível", destacou Juliette, vencedora do "BBB 21". "Está tudo perfeito", analisou um dos admiradores.
"É incrível como a Anitta consegue se reinventar e chocar seu público mesmo após 10 anos de carreira. É a maior do Brasil", analisou uma seguidora da artista.
as referências, os visuais, a interpretação. ANITTA DEU O NOME #BoysDontCry pic.twitter.com/HeofIy4kCo
-- robert don't cry (@blindingsboy) January 28, 2022
CLIPE DA CARREIRA, TA TUDO PERFEITO @Anitta #BoysDontCry pic.twitter.com/YcUCDYraGh
-- PEDRAO (@Itspedrito) January 28, 2022
entregou tudinho @Anitta que canetada hein minha old #BoysDontCry pic.twitter.com/ZYWMKfaUfa
-- Bianca DellaFancy (@DELLAFANCY) January 28, 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.