Comediante morre de covid dias após se arrepender de não ter tomado vacina
Christian Cabrera, um comediante de Los Angeles (EUA), morreu de covid-19 aos 40 anos, dias após expressar seu arrependimento por não ter recebido a vacina contra a doença.
De acordo com o Metro, a notícia da morte foi compartilhada em uma página do GoFundMe criada por sua família. Lá, eles estão arrecadando dinheiro para arcar com as despesas do funeral e também para ajudar seu filho de três anos.
Com sua ajuda, sua família gostaria de homenagear o belo ser humano que ele é para seu funeral e memorial. diz o anúncio
Ainda segundo o tabloide britânico, após ser internado, o comediante enviou uma mensagem ao irmão em que se mostrava arrependido.
"Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida. Estou lutando pela minha vida aqui e gostaria de ter sido vacinado", dizia o recado.
Até o momento, a vaquinha virtual já arrecadou pouco mais de US$ 18 mil (cerca de R$ 97 mil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.