Após barrar tenista, Austrália quer comprovar vacina de Kanye antes de show
Kanye West terá que estar com todas as doses da vacina contra a covid-19 em dia caso queira fazer shows na Austrália. A informação foi confirmada hoje pelo primeiro-ministro do país, Scott Morrison, depois que a imprensa afirmou que o artista norte-americano planeja uma turnê australiana em março.
O aviso ocorre duas semanas após o astro do tênis Novak Djokovic ter o visto cancelado devido aos protocolos de covid-19 do país e o status do atleta de não vacinado.
"As regras são que você precisa estar totalmente vacinado", disse Morrison em coletiva à imprensa. "Elas se aplicam a todos, como as pessoas viram recentemente. Não importa quem você é, essas são as regras. Caso siga as regras, você pode vir. Caso contrário, você não pode", completou.
De acordo com a imprensa australiana, Kanye planeja uma série de shows em estádios da Austrália para março deste ano. O status de vacinação contra a covid-19 de West, no entanto, é desconhecido. Em entrevista à Forbes em 2020, o artista chamou a vacinação de "a marca da besta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.