Topo

Após barrar tenista, Austrália quer comprovar vacina de Kanye antes de show

O status de vacinação contra a covid-19 de Kanye é desconhecido - Reprodução
O status de vacinação contra a covid-19 de Kanye é desconhecido Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/01/2022 17h33

Kanye West terá que estar com todas as doses da vacina contra a covid-19 em dia caso queira fazer shows na Austrália. A informação foi confirmada hoje pelo primeiro-ministro do país, Scott Morrison, depois que a imprensa afirmou que o artista norte-americano planeja uma turnê australiana em março.

O aviso ocorre duas semanas após o astro do tênis Novak Djokovic ter o visto cancelado devido aos protocolos de covid-19 do país e o status do atleta de não vacinado.

"As regras são que você precisa estar totalmente vacinado", disse Morrison em coletiva à imprensa. "Elas se aplicam a todos, como as pessoas viram recentemente. Não importa quem você é, essas são as regras. Caso siga as regras, você pode vir. Caso contrário, você não pode", completou.

De acordo com a imprensa australiana, Kanye planeja uma série de shows em estádios da Austrália para março deste ano. O status de vacinação contra a covid-19 de West, no entanto, é desconhecido. Em entrevista à Forbes em 2020, o artista chamou a vacinação de "a marca da besta".