Entenda porque Rodrigo desistiu de atacar VIPs com castigo do monstro
Ao contrário de Tiago Abravanel e sua postura paz e amor que vem gerando memes e teorias da conspiração, Rodrigo Mussi parece decidido a movimentar o jogo do "BBB 22" (TV Globo), mesmo que para isso vire alvo da casa. Na tarde deste sábado, no entanto, o brother deixou passar a chance de mexer com os colegas de confinamento ao manter os grupos VIP e Xepa da comida.
Rodrigo venceu a prova do anjo pela segunda vez consecutiva e é novamente o anjo do programa - que dessa vez não é autoimune como da primeira. A consequência da dinâmica era que o último colocado estaria automaticamente no castigo do monstro, feito que coube a Jade Picon. Dessa forma, a sister saiu do grupo VIP e foi direto para a Xepa.
Para acompanhar a influenciadora, Rodrigo indicou Paulo André e Brunna Gonçalves, que já estavam na Xepa. A atitude foi contrária ao que ele mesmo propôs dias antes, repassando para Bárbara uma ideia do amigo Eliezer: "O Eli falou que vai colocar fogo se ele colocar o monstro, porque ele vai tirar dois do VIP".
A sister não gostou nadinha da proposta e foi direta em apontar que não haveria comida para todos:
E a nossa comida acaba, né? Rapidinho. Tu era VIP né, tu não sabe o que é a comida aqui na Xepa, é escasso. Eu não tiro ninguém do VIP". Bárbara
A invertida de Bárbara parece ter surtido efeito, uma vez que Rodrigo mudou de ideia e decidiu não aumentar ainda mais o número de bocas que dividirão a comida da Xepa com ele e a recém-chegada Jade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.