James Blunt brinca e 'ameaça' lançar músicas se Spotify não remover podcast
James Blunt "ameaçou" lançar novas músicas se o Spotify não remover o podcast do polêmico Joe Rogan, acusado de espalhar desinformação sobre a covid-19.
A piada do cantor acontece em meio à batalha da plataforma e Neil Young. Nessa semana, o lendário artista por trás de sucessos como "Heart of Gold" e "Harvest Moon" deu um ultimato e removeu suas músicas do catálogo do Spotify em protesto à permanência das produções de Rogan.
Se o Spotify não remover imediatamente [os podcasts de] Joe Rogan, lançarei novas músicas na plataforma.
Hoje, a cantora Joni Mitchell também anunciou que vai retirar suas músicas do Spotify pelas "mentiras" que são transmitidas na plataforma sobre a covid-19, após a medida similar adotada por Neil Young.
O podcast de Joe Rogan tem milhões de ouvintes. De acordo com a AFP, ele assinou um contrato milionário de exclusividade com a plataforma no ano passado — algumas fontes citam o valor de US$ 100 milhões (cerca de R$ milhões 536).
Críticos consideram que o podcast dele se transformou em uma plataforma de teorias da conspiração e de desinformação, especialmente sobre a covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.