Murilo Huff defende Marília e detona quem tenta lucrar com morte da artista
Murilo Huff soltou o verbo e falou mal dos famosos que até hoje tentam lucrar com a fama de Marília Mendonça. Em entrevista ao podcast "Podpah", o sertanejo mostrou a sua revolta pelos casos de pessoas que, ainda hoje, usam a rainha da sofrência para conquistar visibilidade.
"Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproximou por interesse", disse o cantor, sem citar nomes.
Na entrevista, o pai de Léo também relembrou a entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) após a morte de Marília. "Em um primeiro momento, pensei: 'Não, é impossível!'. Só que aí percebi que se eu não falasse, qualquer zé ruela iria falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tenha nada a ver, que vai querer aparecer".
"É natural você criar uma casca, uma blindagem. Ela [Marília] era dessa forma. Não era qualquer um que conquistava a amizade dela, não. É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Não tinha condição de dar aquela entrevista! Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer", alfinetou Murilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.