Prova do anjo, DR de Tiago e Rodrigo e mais: os destaques do dia no 'BBB'
Depois de uma festa regada à beijos, principalmente por parte de Maria, o dia na casa do "BBB 22" (TV Globo) foi marcado pela prova do anjo e por um trio de monstros. Rodrigo venceu a disputa e Jade, que estava no vip, perdeu e foi direto para o castigo.
Então, o brother colocou Paulo André e Brunna junto com a influenciadora no monstro. Depois da prova, o dia ainda rendeu uma DR entre Abravanel e Rodrigo, já que o líder revelou que o paulista era sua opção de indicação para o paredão. Confira tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil hoje:
Naiara não queria o anjo
Naiara revelou na manhã de hoje no raio-X que não queria ganhar o anjo. Tudo isso porque ela, finalmente, conseguiu ficar bem consigo mesma dentro da casa e não quer que as emoções do almoço e do vídeo da família a façam 'cair' de novo. Confira o relato da cantora:
"Eu não estou muito a fim de pegar o anjo. Acho complicado nesse momento do jogo mas, família, não quer dizer que eu não queira ver vocês, tá? Pelo amor de Deus! Mas agora acho que pra mim, não é o momento. Agora que eu fiquei bem, que eu estou ótima, eu não quero, talvez, ficar abalada com isso, não agora".
Prova do anjo
A prova do anjo do "BBB 22" (TV Globo) rolou na tarde de hoje. Quem levou a melhor foi Rodrigo, que ganhou R$ 10 mil, um almoço especial, um recado da família e a possibilidade de imunizar outro confinado. Essa é a segunda vez que ele leva o anjo.
Além disso, o imunizado pelo anjo terá a chance de indicar alguém para o paredão de domingo - mas os participantes ainda não sabem desta informação. Tiago Abravanel, por ser líder, não participou. Os participantes foram definidos em um sorteio que também deixou de fora Eslovênia, Laís e Pedro Scooby.
Na última rodada, Natália, Vyni e Jade empataram em último lugar. No mata-mata, Jade acabou indo direto para o monstro. Já Bárbara e Rodrigo ficaram com a mesma pontuação no topo da tabela.
Rodrigo indica Brunna e Paulo André para o monstro
Jade, que saiu do vip após perder a prova, não ficou sozinha no castigo do monstro. Rodrigo precisava escolher mais dois colegas de confinamento e optou por Brunna e Paulo André.
No castigo, os monstros deverão passar o tempo todo vestidos de fliperama. Quando tocar o sinal, eles deverão subir em suas bases e por lá permanecer até a música parar. Cada castigado vai perder 300 estalecas.
Tadeu Schmidt fala palavrão durante a prova?
Após o resultado da prova do anjo do "BBB 22" (TV Globo) de hoje, o nome de Tadeu Schmidt repercutiu nas redes sociais. Isso porque diversos usuários acharam que o apresentador falou um palavrão.
Na última rodada da disputa, antes do mata mata, Rodrigo, o vencedor, estava arremessando sua bola. Quando ele acertou, a câmera não estava mostrando o rosto do participante que imediatamente gritou: "put* que pari*".
Os internautas acharam que a voz que gritou o palavrão era do apresentador do reality. No entanto, foi uma comemoração do brother, que também celebrou os pontos conquistado: "foi 2 caralh*".
DR entre anjo e líder
Depois da prova, Tiago revelou para Rodrigo que ele vai indicar o brother para o paredão. A conversa levou para uma DR entre os dois e terminou com o ator aconselhando o anjo a se aproximar mais das pessoas da casa e também dar importância para suas relações, ao invés de somente pensar em estratégias.
Sou sua primeira opção [de indicação para o paredão]? Pode falar", disse o pipoca. "Você é uma das minhas opções", respondeu o neto de Silvio Santos. Após Rodrigo pressionar pela resposta, ele admite. "Por enquanto é [a primeira opção]".
"Eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações", detalhou. O gerente comercial reconheceu que ainda não conseguiu equilibrar as duas coisas, mas que tem maior proximidade com outras pessoas do quarto lollipop.
Conspirações de Rodrigo
Depois de, supostamente, ter acabado bem a conversa com Tiago e concordar com os conselhos do brother, Rodrigo não demorou para voltar a criar conspirações sobre o que outros participantes acham dele.
"Eu estou sendo fuzilado porque quero jogar, já pensou? Já parou para pensar? Fuzilado assim, né, no bom sentido. Mas estou sendo", disse para Lucas e Natália, na área externa da casa.
Lucas afirmou que o gerente comercial pode mudar esta situação: "Só não falar mais", disse. Natália deu um conselho similar ao rapaz, dizendo que seu problema é "querer ficar gritando pra todo mundo" sua percepção de jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.