Rodrigo planeja contragolpe que não vai existir: 'Ninguém da pipoca'
Rodrigo saiu do quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo) e foi para a área externa conversar com Eliezer e Lucas. O anjo da semana diz que "as meninas se organizaram lá dentro" e, segundo ele, estariam combinando em quem votar no paredão que será formado amanhã à noite.
O brother, que sabe estar ameaçado por indicação do líder Tiago Abravanel, está confiante na possibilidade de ter um contragolpe e poder também indicar alguém para a berlinda. "Eu não vou chamar ninguém da Pipoca. Eu não vou ter medo do paredão porque tem gente forte ou fraco, vou no Douglas, Arthur e Paulo André, que não está tendo relacionamento", diz ele.
"Se pá vão ser dois votos", opina Lucas, que continua: "Acho que a Brunna e a Bárbara votam em mim". "Acho que votam na Natália", opina Rodrigo e Eli concorda.
Rodrigo então volta o assunto para seu iminente paredão:
Ou eu saio e vou rever minhas coisas, aprender, ver onde eu errei. Mas se eu ficar... O bicho vai pegar... Porque daí, filho, o medo vai dar uma afastada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.