Tiago revela Rodrigo como primeira opção de voto e tem DR com o brother
Rodrigo é o anjo da semana no "BBB 22" (TV Globo), e seu poder já está abalando as estruturas da casa. No quarto lollipop, Tiago Abravanel falou sobre como as decisões que o brother tomará em relação à imunidade vão afetar o jogo.
O ator disse ao gerente comercial que "tudo vai mudar no jogo de acordo com a sua atitude". Rodrigo disse que, como líder, Tiago também tem bom controle sobre as estratégias.
"Sou sua primeira opção [de indicação para o paredão]? Pode falar", disse o pipoca.
"Você é uma das minhas opções", respondeu o neto de Silvio Santos. Após Rodrigo pressionar pela resposta, ele admite. "Por enquanto é [a primeira opção]".
"Eu sei, mas é do jogo, não tem problema não", afirmou. Rodrigo, no entanto, ameaçou, ainda sob a ilusão de que haverá contragolpe para o indicado do líder ao paredão: "Mais saiba que tem contragolpe..."
Tiago afirmou que sabe da possibilidade do colega puxar um de seus aliados, como Douglas e Arthur, para o paredão. Ele também explicou seu motivo para indicar Rodrigo.
"Eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações", detalhou.
O gerente comercial reconheceu que ainda não conseguiu equilibrar as duas coisas, mas que tem maior proximidade com outras pessoas do quarto lollipop.
"O fato de você pensar mais no jogo faz com que você conheça menos as pessoas", alertou Tiago. "Você virou foco [de votação] porque você se permitiu ser foco."
Rodrigo explicou que sente que os outros não gostam dele dentro da casa.
Eu não vou me relacionar só para não ter voto. Eu não consigo me relacionar quando vejo que não me encaixo em um grupo. Eu não consigo ser legal com quem eu não acho que vai ser legal comigo. Eu sou um cara que leva tempo para se aproximar das pessoas. Rodrigo Mussi
A conversa então evoluiu para uma discussão da relação entre os dois. O ator mencionou uma conversa que teve com o colega na primeira semana, em que Rodrigo falou sobre sua relação complicada com seu pai.
Talvez se a gente tivesse conversado, você não seria minha opção de voto. Se a gente tivesse trocado mais e entendido que a carapaça não é só o jogador... E eu sei que sim, porque lá no segundo dia a gente sentou lá fora e você me contou coisas sobre a sua vida e sobre como você se sente dentro da vida, sabe? Então tipo, é uma merda, é um jogo, e eu já te falei que é um lugar onde eu me sinto... Pode ser que eu 24 horas minha decisão mude. Tiago Abravanel
A conversa terminou com um abraço e um beijo no rosto entre os brothers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.