BBB 22: irmã de Jessi teme por alianças e descarta romance com Lucas
Entrar no "BBB" já não é a mesma coisa de 20 anos atrás. Pipoca ou camarote, todos entram com um exército por trás, fotos e vídeos preparados para as redes sociais e torcida organizada. Não foi assim, porém, para Jessilane, do "BBB 22".
Sem acreditar que iria mesmo para o reality, a sister não preparou nada antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. "Por isso falo que ela é a BBB raiz. Costumo dizer que pobre não sabe guardar segredo. Por isso, nem eu nem minha mãe contamos nada!", explica Caroline, irmã de Jessi.
Em papo com Splash, a irmã da professora opina sobre seus aliados no jogo e cutuca a edição, que ainda está muito parada.
Sede de prêmio
De origem humilde, a família de Jessi viveu de aluguel até a adolescência da sister. Contrastando com outros brothers como Jade Picon, milionária aos 20, Jessi já tem planos para o R$ 1,5 milhão caso se consagre campeã.
"Vi memes dizendo que deveriam ter escolhido pessoas que estavam com nome sujo e devendo agiota para o programa. O intuito da minha irmã com o prêmio é quitar dívidas e pagar as contas da minha mãe", explica Caroline.
Será que a falta de necessidade pode fazer os integrantes do Camarote agirem com certa indiferença pela disputa? Ela chuta que sim. "Eles estão sendo amigáveis para não serem cancelados aqui fora. O pessoal da Pipoca quer mais é se mostrar. A Jessi fala o que pensa, mas não é de procurar briga", avisa.
Alianças
Nas redes sociais, o "ship" entre Jessi e Lucas já estava nascendo. O brother deu algumas investidas, mas Jessi resistiu e Lucas acabou beijando Eslovênia na festa de quarta-feira. Se depender de Caroline, o romance não tem futuro.
Não acho que ele faça o tipo dela, nem de personalidade nem de fisionomia. Acredito que não vá rolar nada. Quando ela bebe, beija todo mundo. Mas não disse nada sobre formar casal
Já em relação às outras alianças da irmã, Caroline é misteriosa. Festeja a aproximação com Linn da Quebrada, uma de suas favoritas no jogo, mas não está tão feliz com a amizade com outros brothers.
"Não tem como eles saberem o que falam aqui fora. Eles acabam se ligando a pessoas que não têm uma boa imagem. São escolhas dela e não consigo opinar. Às vezes, quero entrar lá dentro e avisar 'pelo amor de Deus, não chega perto'. Só espero que a personalidade dela tenha mais visibilidade do que suas alianças", pondera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.