Maíra Cardi: 'Arthur seria um santo se outras famosas falassem dos maridos'
A participação de Arthur Aguiar no "BBB 22" (Globo) fez com que o público voltasse os olhares para outra personalidade com relação direta a ele: Maíra Cardi, mulher do ator. Os dois já viveram uma separação turbulenta, com direito a exposição de 16 traições dele. Novamente juntos, a ex-participante do reality show — ela integrou o "BBB 9" — vem administrando a carreira do marido enquanto ele está confinado.
Em conversa com Splash, Maíra conta como vem somando a função de "esposa de um BBB" em sua rotina e revela não se incomodar com a alta exposição por tabela. A coach ressalta ainda acreditar verdadeiramente na mudança de Arthur e aposta no marido como finalista do reality.
Sempre tivemos essa certeza [sobre ser finalista] em nossos corações. Deus não daria essa chance se não fosse para isso. Nunca foi sobre mim, nem sobre o nome do Arthur. É sobre o poder da transformação de Deus. Arthur está lá para acreditarmos no ser humano. Ele vai ficar até a final!.
Ao falar da rotina, Maíra Cardi brinca: "Por que dormir se a gente pisca?". Ela entrega suas novas funções para ajudar Arthur no "BBB 22":
"Meu altruísmo e amor falaram mais forte. Faltando dois dias para entrar, ele resolveu me colocar à frente de tudo. Pediu que eu liderasse a equipe. Já entendi que nesse período ele precisa mais de mim e assim farei. Acredito estar vivendo uma das fases mais intensas da minha vida. Paralelo a isso, sigo gerenciando minhas cinco empresas, meus 400 funcionários, minha filha e minha casa", conta.
Exposição após traições
Maíra Cardi tem sido alvo de piadas e memes nas redes sociais por conta das traições que Arthur Aguiar cometeu. O casal teve seus problemas pessoais antigos trazidos novamente à tona, algo que a coach diz não se importar:
Vamos ser sinceros, não tenho 'sido exposta', eu me expus. Eu contei as traições. Ninguém veio a público revelar meus segredos, eu mesma fiz. Não posso achar ruim, concorda? Precisamos dar conta das nossas ações até o fim delas.
Maíra relembra que, quando resolveu expor as traições, estava em uma situação que não aceitava em sua vida, mas que o momento atual é outro.
"Arthur é outra pessoa hoje e eu também sou. Essa exposição toda serviu como espelho, sendo uma grande oportunidade que Deus nos permitiu para que ele pudesse tocar nossas feridas e caber em nossas vidas. Quanto às piadas, sou muito bem resolvida. Eu mesma faço."
A também ex-BBB sabe que Arthur pode estar enfrentando um julgamento forte do público por conta de seu passado. Ela entrega que recomendou que o marido viva intensamente e que não pense na vida fora do confinamento.
Ele é doce, inteligente e divertido, se não eu jamais casaria com ele e jamais voltaria depois de tudo que passamos. Arthur teve um período que se perdeu, como milhões de homens que se perdem. A diferença é que foi exposto. Se atrizes e famosas resolvessem abrir a boca sobre seus maridos, podem ter certeza que Arthur seria santo. Não falo isso porque eu acho, estou falando porque sei.
A coach de emagrecimento completa:
"Trabalho com transformação física e emocional. Seria uma farsa se não acreditasse na transformação do meu próprio marido. Transformei mais de 500 mil pessoas. Um bom trabalho começa em casa, é de dentro para fora".
O peso do rótulo de 'ex-BBB'
Maíra Cardi se tornou "ex-BBB" em um período em que os ex-participantes relataram enfrentar diversos preconceitos em suas carreiras. Ela acredita que o julgamento ainda não acabou, mas aponta que o rótulo já é menos pesado.
" Grazi sofreu muito preconceito, eu sofri muito preconceito e muitos ainda sofrem. As pessoas gostam de julgar. No fundo sempre rolou uma vontade de todos entrarem no 'BBB', mas nem todos conseguem ou têm coragem, e isso gera uma 'raivinha embutida'.
Ainda sobre as críticas aos ex-BBBs e pensando que o marido também pode enfrentar preconceito, Maíra completa: "A gente bota para fora aquilo que tem dentro. Quando vejo as pessoas xingando, brigando, causando, no fundo eu tenho dó, porque é aquilo que ele tem dentro. Queremos o que o outro tem, mas não necessariamente queremos fazer o que o outro fez para estar ali."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.