Não pode pão! O que Maíra Cardi 'permite' que Arthur coma no 'BBB 22'?
Coach de emagrecimento, Maíra Cardi está de olho em tudo que o marido, Arthur Aguiar, come durante sua participação no "BBB 22" (Globo). Na última semana, ela viralizou nas redes sociais ao reclamar que o ator estava comendo pão e "estragando" a dieta feita antes do confinamento, responsável pela perda de 9 kg.
Splash conversou com Maíra — que mudou de nome recentemente, deixando o "Y" e trocando por "I" — para entender quais são os "vilões" da alimentação de Arthur e questionou a especialista: afinal, o que ele pode e o que não pode comer no reality?
"Arthur tem o paladar infantil. Gosta de pães, bolachas, sorvetes e doces. O maior desafio é trabalhar com pessoas com esse paladar. Aí precisam entrar as receitinhas diferentes com cara de comida calórica, quando na verdade são receitas saudáveis e saborosas", conta a coach.
Maíra diz que foi Arthur Aguiar que pediu ajuda para perder peso antes do reality.
Trinta dias antes de ir para o 'BBB', o Arthur me pediu ajuda para emagrecer. Depois de emagrecer Anitta, Cleo Pires, Thiago Nigro e Sorocaba, entre outros, se ele não me pedisse, ficaria até chateada.
A coach explica o motivo de ter ficado "tão brava" ao ver Arthur comendo pão:
"Na dieta do Arthur, proposta por minha equipe, os carboidratos que não são naturais foram cortados. Pão é um dos grandes vilões do emagrecimento, assim como macarrão, arroz e biscoitos. Diante de uma dieta, existem alguns vilões como massas, álcool, açúcar e fritura. Óbvio que não estou falando de um estilo de vida, apenas do período que você se propõe a fazer dieta".
Como se virar na Xepa?
Após as reclamações de Maíra ao ver Arthur comendo pão, muitos fãs do "BBB 22" defenderam o ator por ele estar na "Xepa", ou seja, por não ter muitos alimentos disponíveis para uma dieta. A coach, no entanto, rebate as críticas e diz que ela e sua equipe prepararam o marido até para situações como essas.
Passamos tudo para ele sim. Ensinamos ele a fazer as melhores escolhas. Todos somos responsáveis por nós mesmos e devemos arcar com as consequências. Não existe certo ou errado. Existem escolhas e consequências.
Maíra, baseada em seus programas de emagrecimento, aconselha: "Não temos que olhar o que se come e sim olhar o que te leva a comer, a raiz da compulsão, o que te aflige, o que te deixa triste. Todos sabem o que tem que comer. Por que não se controlam? As pessoas não comem comida, elas engolem suas emoções."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.