Carolina Ferraz quase foi demitida por recusar papel em 'Pantanal'
Carolina Ferraz, 54 anos, relembrou sua passagem pela novela "Pantanal" (TV Manchete), em 1990, e revelou que quase foi demitida da emissora por recusar a participação no folhetim em um primeiro momento.
Em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Reinaldo Gottino, Carolina contou que disse "não" ao diretor Jayme Monjardim quando foi chamada para dar vida à versão jovem da personagem Irma Braga.
Após negar o convite, no entanto, um dos executivos da Manchete acabou jogando pesado para convencê-la a aceitar o papel: "Ele disse: 'São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida'", revelou a apresentadora do "Domingo Espetacular" (Record TV).
Após a "ameaça", Carolina topou viver a personagem e acabou se apaixonando pela história da novela. "Pantanal", inclusive, marcou a sua estreia na dramaturgia — nos anos seguintes, ela integrou o elenco de diversos sucessos da televisão brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.