Daiana e Tiago Leifert agradecem apoio após revelarem câncer da filha
Daiana Garbin e Tiago Leifert usaram as redes sociais hoje para agradecer o apoio que vêm recebendo após revelarem que a filha do casal, Lua, de 1 ano, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma — que acontece nas células da retina. O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado.
Nos Stories do Instagram, a jornalista publicou um vídeo com uma mensagem para os seus seguidores e amigos. "Eu não sei por onde começar? Como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações e amor", disse Daiana.
"Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem. Cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho. Muito obrigada", continuou.
Tiago também aproveitou o vídeo para enviar um recado. "Obrigado, pessoal! Vamos precisar demais [do apoio]. Bastante força para todo mundo, e levem as crianças no médico", disse o ex-Globo.
Ao fim dos Stories, Daiana voltou a agradecer os seus seguidores e ressaltou que os pais devem procurar ajuda caso percebam algo diferente nos olhos das crianças.
"Vai ser impossível responder a todas as mensagens, mas nosso coração está com todos vocês. Também quero deixar um beijo muito carinhoso e especial a todas as mães e famílias que estão passando por alguma dificuldade com um filho doente. A gente sabe como é difícil", finalizou.
Daiana e Tiago revelaram que Lua está com um câncer raro nos olhos recentemente, por meio das redes sociais. Apesar de afirmarem que a menina já fez quatro sessões de quimioterapia, os jornalistas não disseram em qual etapa do tratamento estão. Ainda segundo o casal, Lua está enxergando bem do olho esquerdo, já o direito está "precisando de mais cuidados".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.