Linn diz que passou dificuldades quando se mudou para SP: 'A comida acabou'
Linn da Quebrada relembrou as dificuldades que passou quando se mudou para São Paulo. Durante um papo na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), a cantora disse para Arthur Aguiar, Jessilane e Lucas, que quase passou fome durante seu período acadêmico.
"Quando fui morar em São Paulo, que eu fazia dança...", iniciou Linn, quando foi interrompida pelo ator: "Você morava onde antes?".
"São José do Rio Preto. Ganhei uma bolsa num centro de artes em São Paulo, larguei emprego, peguei seguro-desemprego, consegui me manter seis meses com o seguro. Já trabalhava há quatro anos no salão e trabalhava numa empresa de cosméticos. Depois dos seis meses, começou a apertar mesmo", contou a artista.
Arthur, então, perguntou se Linn já era cantora nessa época e ela disse que não. "Nem pensava nisso. Depois da dança que fui pro teatro. Do teatro que, depois do câncer, eu comecei a escrever. A música foi a última coisa que apareceu na minha vida..", explicou.
Lina revelou que quase passou fome quando dividia o aluguel com duas amigas. "Eu morava com duas pessoas incríveis (...). A gente já estava vendo que estava ficando sem comida. Até o momento que acabou totalmente a comida. Mas aí, as meninas da escola, da onde a gente estudava, desse centro de artes, deram cesta básica pra gente. A gente não ia ter como comprar comida, não", lembrou a sister.
"Era muito difícil. Era época que eu fazia aula das 10h30 às 22h30. Sempre fui obsessiva de brincar e jogar com o meu corpo..", completou.
Arthur questionou se isso seria um jejum e ela rebateu: "Não foi um jejum porque jejum é uma escolha, né? Imagina você ficar 12h na escola, dançando para conseguir manter a energia.. Sem comer nada.. É babado."
Linn disse ainda que já pediu dinheiro para poder pegar o trem. "Pedia também um cafézinho", disse aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.