Linn revela incômodo com brothers: 'Fizeram um vip só de homens'
Na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo), algumas sisters se reuniram na academia para conversar. No papo, Bárbara disse ter ficado incomodada por que sentiu que alguns homens "diminuíram" a habilidade das mulheres nas provas do reality show. Linn da Quebrada, então, também falou de questões que chamaram sua atenção.
"Eu fiquei incomodada porque eu me sentia bastante próxima, na primeira semana, do DG e do Tiago e fiquei bastante incomodada, não só por mim, mas por perceber que eles fizeram um grupo do vip só de homens", disse.
Eslovênia concordou com a sister.
"Isso me incomodou tanto que eu senti a necessidade de ganhar o líder e fazer um só com mulher", contou Jade. Linn afirmou que tirar os brothers do vip movimentaria a casa.
Bárbara, então, citou Rodrigo, afirmando que o paulista é impulsivo, mas que acredita na capacidade dela desde o início, assim como Eliezer. Linn, então, falou sobre sua vontade de mexer no jogo.
Quero mover as coisas de lugar. Se a gente conseguisse, por exemplo, mover isso de outras pessoas no vip, já é importante. Se a gente ganha uma liderança, se uma pessoa de outro grupo, outras meninas ganham a liderança, isso move a casa. [...] Acho que mover a casa é saudável para todos os grupos. Para todos os grupos, inclusive pra eles. Pra eles sentirem: 'A gente não tá num terreno tão confortável quanto a gente imaginou'. O jogo fica mais gostoso de jogar. Linn da Quebrada
"Eles acham que eles são muito fortes, né. Não que eles não sejam", disse Bárbara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.