Rodrigo diz que Natália está na mira e sugere voto em Douglas para salvá-la
Após uma conversa sobre voto no quarto lollipop do "BBB 22" (TV), Rodrigo vai para a cozinha da Xepa conversar com Natália. Instantes antes, ele ouviu intenções de outras sisters de votarem na designer de unhas e afirmou que prefere "mexer no vespeiro" dos brothers do Camarote em vez de salvá-la.
Sem saber da conversa, Natália comenta com o brother que não acredita estar "na mira dos votos das meninas" e ouve uma resposta curta e direta: "Está sim". Ele então propõe uma alternativa para que ela não seja a mais votada da casa: votar em Douglas Silva. Ao ouvir a negativa da sister, Rodrigo desiste: "Encerra o assunto. Só estou falando isso porque seria um pesadelo ir com você e Lucas junto, só isso". E continua:
Eu não conseguiria ir para o paredão sem te passar o que eu sei. Faz o que o seu coração mandar". Rodrigo
Natália questiona se os votos viriam dos brothers do Camarote. "Eu não falo quase com eles", responde. "A Eslovênia vai em mim, não vai?", pergunta a sister, que teve um desentendimento com a companheira de confinamento por um affair com Lucas. "Não vai", garante Rodrigo. "Era só isso que eu queria saber. Ela vai no Douglas?", insiste.
Rodrigo afirma que sim e Natália continua: "Não consigo puxar ele. Votar, sim, mas puxar não. Não quero ter essa responsa. E eu ainda acho que eu poderia não ir". Ao ouvir a nova negativa da sister, Rodrigo se levanta e encerra o assunto. Na sequência, a sister começa a chorar e é consolada por ele, Linn da Quebrada e Jessilane, que se aproximam.
"Dia de paredão é assim, é difícil conviver com o medo toda hora", justificou Rodrigo para a dupla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.