'A porta daquele quarto fechou e ninguém mais consegue entrar', opina Jessi
Jessilane e Linn da Quebrada dividem uma das camas do quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo) e conversam sobre o paredão de amanhã, o qual a bióloga disputa com Rodrigo e Natália. A cantora opina que caso Rodrigo saia, o "outro grupo" se sentiria vitorioso.
As duas conversam sobre o brother e Jessilane desabafa sobre a berlinda: "Estou trabalhando com duas vertentes. A primeira, que o Brasil quer que o circo pegue fogo e deixe os dois. Ou não, pode ser que não queiram esse tipo de jogo nesse momento e permitam que eu fique".
A emparedada também cita o apoio que recebeu de alguns brothers. "Os meninos do lado de lá estão tentando me acalmar. Exceto o Paulo André, mas Arthur e Douglas conversaram muito comigo, Scooby também", diz. Nesse momento, Naiara Azevedo entra no assunto e deixa sua opinião:
"Tem duas pessoas do quarto de lá que me tratam com indiferença. Não sei o por quê. O sentimento que Natália e Jessi sempre falam é o mesmo que eu tenho", diz a cantora. Linn opina que não é possível se dar bem com todo mundo e a emparedada responde:
"Não é que a gente não consiga se dar bem com todo mundo. Mas parece que a gente não consegue se dar bem com as pessoas do quarto de lá. Entendeu? Parece que existe um problema, que a porta daquele quarto fechou e ninguém consegue entrar mais ali".
Linn então afirma que seu "foco não é o quarto de lá" e abre para as sisters sua estratégia:
Eu tenho interesse em movimentar a casa. Acho que a casa ficou num lugar onde os meninos ficaram bastante no VIP e estão ficando cada vez mais fortes. E eu tenho vontade de modificar isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.