BBB 22: Madrugada tem DR sobre votos e expectativa de 'fogo no parquinho'
Começando a esquentar? Depois da formação do segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo), o clima não foi dos mais amenos na casa mais vigiada do Brasil.
Longa DR entre Natália e Scooby, pedido de desculpas e desejo por 'fogo no parquinho' foram alguns dos tópicos protagonizados pelos participantes na madrugada de hoje.
Confira tudo o que rolou:
Natália x Scooby
Natália parece não ter ficado nada feliz com o voto 'descompromissado' que recebeu de Pedro Scooby e tirou satisfação com o brother quando ele foi desejar boa sorte para ela.
"Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!", disparou a modelo.
Eu tenho que segurar a onda dos outros, mas ninguém quer segurar a minha onda. Velho, não quero saber, está tudo bem. É um jogo e está tudo certo, continuou o surfista
Após o desabafo, Scooby disse que vai fazer de tudo para fazer com que a sister permaneça no programa. Aos prantos, Natália começou a explicar que esse paredão está sendo o mais difícil, já que está disputando com outros dois amigos.
Mais tarde na madrugada, a dupla voltou a discutir sobre o voto de Scooby.
"Você entende que não me sinto segura de conversar com você sobre essas coisas? Eu sei que você ou DG vão me colocar no Paredão na primeira oportunidade. Ele [Douglas] ainda pergunta se estou bem", começou a sister, falando com um tom de voz elevado.
Douglas Silva, acompanhando a conversa entre os brothers, negou a afirmação de Natália e afirmou ser transparente. Em seguida, a emparedada revelou ao ator de "Cidade de Deus" que, até o momento, ele não é sua opção de voto.
Pedro, por sua vez, resolveu encerrar a conversa sobre o voto: "Não foi erro seu, e nem meu. Mal-entendido, vamos fechar assim."
Cri cri?
Na madrugada, Rodrigo revelou ter ouvido algum participante imitar um grilo durante seu discurso de permanência na casa. Vyni também afirmou ter ouvido, mas não soube identificar o responsável.
Anteriormente, Rodrigo havia alfinetado os brothers do lado camarote da casa. "Eles estão provocando, rindo. Tem gente com medo do grupo da Disney, não estou conseguindo entender", disse.
Fogo no parquinho?
Emparedado, Rodrigo está com a expectativa de que o jogo da discórdia que será realizado hoje à noite seja 'caliente'.
"Por mais que você esteja contra mim um dia, eu sei que você tem um posicionamento. Isso não é estar em cima do muro", começou o gerente comercial. "Amanhã, você vai ver no Jogo da Discórdia gente que não quer jogar, se indispor e gente que vai ser direta também. Vai pegar fogo amanhã! Não espero algo calmo, não", disse para Maria.
O gerente comercial ainda afirmou que prefere que as pessoas estejam contra ele do que não se posicionem no jogo.
Hábitos alimentares e choro
Ainda na madrugada de hoje, a alimentação de Bárbara Heck voltou a ser assunto dos participantes do 'BBB 22', o que fez com que a modelo chorasse.
Após Naiara Azevedo entrar no quarto para dizer que as frutas da xepa haviam acabado e se mostrar preocupada com a alimentação de Bárbara, a sister começou a desabafar.
Visivelmente abalada, a modelo começou a chorar e a gritar com os demais confinados.
"Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: 'Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?'. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?", começou a sister.
"Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!", desabafou Bárbara.
Pedido de desculpas do líder
Depois de ter indicado Rodrigo ao paredão, Tiago Abravanel foi até o brother pedir desculpas e esclarecer que, talvez, o modo como tenha dado sua justificativa de voto, não tenha sido o ideal.
"Eu quero te pedir desculpas porque talvez a maneira como eu falei soou errado em você e talvez eu tenha falado de uma maneira que fizesse com que você entendesse errado", disse o cantor.
Rodrigo também se desculpou com Tiago Abravanel porque, segundo ele, estava irritado na hora e acabou sendo grosso com o líder. "Eu fui grosseiro com você. Eu não tinha entendido. Eu estava muito pilhado. Por isso que reagi daquele jeito. Não muda em nada a nossa conversa. Quando você falou em 'melhorar', me veio à cabeça: 'melhorar em que?' e não melhorar a nossa relação. Me desculpa, eu estava nervoso", afirmou.
Arthur critica Rodrigo
Já no início da manhã de hoje, em conversa com Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Tiago Abravanel, Arthur Aguiar disse que pediria pela eliminação de Rodrigo no raio-x.
O ator ainda afirmou que o gerente comercial ficou bravo por não ter conseguido puxá-lo ao paredão.
"Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele [Rodrigo] ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.