Cid Moreira presta solidariedade a Léo Batista: 'Receba meu carinho'
O ex-locutor Cid Moreira, de 94 anos, enviou uma mensagem de apoio ao jornalista Léo Batista, que perdeu sua mulher no último sábado. Leyla Belinaso, de 84 anos, foi encontrada morta por Léo na piscina de sua casa em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Caro colega de tantos anos. Creio que nos conheçamos há mais de 50 anos. Fomos até vizinhos em Jacarepaguá. Estou aqui para dar um forte abraço para te confortar um pouco. Sei que não é fácil o que vocês estão passando, mas receba meu carinho e consideração", iniciou o ex-locutor.
"Oro para que você e suas filhas sejam fortes nesta hora. Fatalidades acontecem em todas as famílias, e acidentes domésticos são a causa de muitas perdas. Caro colega Léo Batista, um abraço fraternal", disse Cid Moreira ao colega.
O comunicado sobre a morte de Leyla informa que Léo mergulhou para retirá-la da piscina, porém, ela já estava sem vida. A polícia está apurando a verdadeira causa da morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.