Edson Celulari lembra tratamento contra câncer: 'Fiquei assustado'
Edson Celulari comentou sobre a batalha contra um câncer durante o "Faustão na Band". O ator de 63 anos descobriu um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático, em 2016.
"Eu tive a sorte. Nossa geração pegou uma medicina maravilhosa. E nós não paramos, tem tanta gente com 90, 100 anos e produzindo. Eu espero ir até os 150, vamos juntos", afirmou o artista.
Quando você leva um grande susto desses, você fica acuado. Eu fiquei assustado, mas depois conheci os recursos que a medicina oferecia. Fui tão bem tratado. Recebi o carinho das pessoas, dos amigos. Tinha gente que me ligava só para contar piadas, fazer rir. É todo um movimento em que você acaba crescendo, melhorando. Estou em remissão há 5 anos, deu tudo certo.
Edson Celulari durante o 'Faustão na Band'
João Guilherme Silva, filho de Faustão, revelou uma conversa que teve com Enzo Celulari, filho do ator, durante o período em que o câncer foi descoberto.
"Eu estava viajando e mandei uma mensagem para o Enzo. Ele disse que se dependesse da oração de todos da família, tudo daria certo. Eu respondi que daria mesmo", concluiu o jovem de 17 anos.
Além de Enzo, Edson Celulari também é pai de Sophia, fruto de seu casamento com a atriz Claudia Raia. O artista espera o nascimento da terceira filha, Chiara, agora no relacionamento com Karin Roepke.
"Escolhemos este nome por conta de Santa Clara. Agora tudo será muito melhor com a chegada dela", reforçou o artista antes de anunciar que a terceira filha nascerá em fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.