Rodrigo defende postura de 'jogador' em discurso: 'Não vim pra Disney'
Jessilane, Natália e Rodrigo estão no segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo) e tiveram a oportunidade de defenderem suas permanências no reality.
Muito emocionada, Jessi foi a primeira a falar. A sister foi a mais votada pela casa em um paredão que teve votos abertos e no confessionário.
Eu entrei aqui para tentar mudar um pouco da minha história, da história da minha família e transformar a vida das pessoas que eu mais amo. E eu quero construir essa história aqui dentro. Eu acredito que eu não tive muito tempo para mostrar quem eu sou, para o que eu vim e o que eu quero. Espero que o Brasil me dê mais tempo de mostrar um pouco mais de tudo isso e que eu possa construir vários capítulos para eu saia com um livro maravilhoso de dentro do 'BBB'. Jessilane
A professora de biologia foi aplaudida por seus colegas. Em seguida, foi a vez de Natália discursar. A sister foi indicada ao paredão por Pedro Scooby, parceiro do líder Tiago Abravanel na prova, que segundo a dinâmica desta semana teve direito a uma indicação.
Faço das palavras da Jessi as minhas palavras, porque a gente entra aqui com o sonho de mudar nossa realidade, com o sonho de construir um futuro melhor, melhorar nossa vida. E estou indo com duas pessoas que eu amo muito, mas quero muito continuar. Quero pedir a ajuda de cada um aí de casa, pra que vocês me deem a oportunidade de mostrar mais quem eu sou aqui. Natália
Por fim, Rodrigo, que foi indicado pelo líder Tiago Abravanel ao paredão, se defendeu. Durante a prova bate-volta, que salvou Douglas Silva do paredão, o brother demonstrou estar incomodado com o discurso do neto de Silvio Santos.
Quem sou eu na fila do pão para achar que tenho torcida lá fora? Mas confio demais no julgamento do público, confio demais no público. Ganhar não é tudo, querer ganhar é. Não vim para a Disney, eu vim para jogar e deixei isso aberto desde o primeiro momento. Me deem mais uma chance pra ficar aqui, preciso de uma chance só que esse jogo vai virar. Rodrigo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.