Janet Jackson diz ser amiga de Justin Timberlake após Super Bowl 'polêmico'
Janet Jackson e Justin Timberlake decidiram seguir em frente e esquecer o polêmico show de intervalo do Super Bowl de 2004, de acordo com a artista em sua nova série documental, que estreou no A&E e Lifetime.
O caso do Super Bowl gerou debates no mundo inteiro. Na ocasião, durante a performance de Janet e Justin, ele acidentalmente puxou o sutiã da cantora que ficou com um seio à mostra ao vivo. O episódio prejudicou a carreira de Janet.
"Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção. Claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar", disse a artista.
"Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos [...] Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo", acrescentou.
Em fevereiro do ano passado, Justin Timberlake, de 40 anos, pediu novamente desculpas públicas à ex-namorada Britney Spears e também à Janet Jackson em um post no Instagram.
"Me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei. Sinto que preciso falar isso, porque todo mundo envolvido nessas histórias merece algo melhor", disse o artista na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.