Maíra Cardi expõe infância e traumas de Arthur Aguiar em vídeo; assista
A empresária Maíra Cardi, de 38 anos, decidiu expor algumas curiosidades sobre a vida do marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, de 32, participante do "BBB22" (TV Globo).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a coach fala sobre a infância e traumas de Arthur.
"Até agora eu entrei na brincadeira sobre a comilança do Arthur, e acho super divertido, estou adorando a brincadeira, mas vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando culpa o lugar do vazio, do abandono, da rejeição. Não vou falar apenas como profissional, já que tenho uma equipe muito bacana, mas como esposa dele", iniciou ela.
"Ele tem uma história com a rejeição muito grande (...). Quando bebê, ele teve algumas demarcações muito grandes, uma delas é que ele não teve contato com o pai, e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade, então fica uma ferida aí do abandono e rejeição muito grande", continuou.
"Logo que ele entrou lá dentro, ele não se sentiu pertencendo a um grupo, até por ter entrado mais tarde. E em seguida veio a saudade da família, da filha, porque ele não se sentia pertencendo. Ele até ficou alguns dias triste, e falou sobre tristeza (...). Por isso que eu bato na tecla de que nunca foi sobre emagrecimento, é sobre emoções".
"Ele sempre gostou de comer besteira, somos muito diferentes nisso, opostos. Sempre foi assim e tudo bem, respeito ele. Acho isso muito importante para o casamento, respeito (...). Quem segue ele nas redes sociais, sabe que ele não come bem, mas esse exagero de comer excessivamente é para tampar um buraco", disse a ex-BBB.
Assista ao vídeo completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.