'Não é um bananão', diz marido sobre Tiago Abravanel
O produtor visual Fernando Poli comentou, em entrevista ao portal 'Gshow', o comportamento de Tiago Abravanel dentro do 'Big Brother Brasil 22'. Ele admitiu ter comemorado muito a vitória do marido na Prova do Líder do programa.
"Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa", revelou Poli, numa referência ao participante Pedro Scooby, que venceu o desafio junto com Tiago.
"Ele queria muito ser Líder. Na verdade, ele quer ser tudo: Monstro, Anjo... Tudo o que der. Acho que ele vai ser um bom Líder, assim como é aqui fora", assegurou.
Na ocasião da entrevista, ainda na expectativa da formação do paredão que aconteceu ontem, Fernando comentou suas perspectivas quanto a quem Tiago deveria indicar para a berlinda da semana.
"Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão", alfinetou, rebatendo as críticas que o neto de Silvio Santos vem recebendo por sua 'positividade tóxica' dentro da casa. O 'escolhido' do herdeiro do SBT para o paredão, no fim das contas, foi o polêmico Rodrigo Mussi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.