No paredão, Rodrigo lamenta: 'Me senti só, todo mundo se uniu contra mim'
Nesta manhã, durante o raio-x, Rodrigo comentou o segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo), formado na noite de ontem. Ele, junto com Natália e Jessilane, estão na berlinda. Rodrigo foi indicado pelo líder, Tiago Abravanel.
"Cara, foi muito tenso ontem. Achei que muita gente 'da Disney' pipocou. Eu me senti muito sozinho pra brigar com o grupo inteiro. Não brigar, mas... Assumir uma responsabilidade sozinho e é isso. Todo mundo se uniu contra mim", acusou.
"As pessoas que achei que estariam comigo, estiveram, mas a coerência pra votar em outras pessoas... Pra mim, foi medo de votar ali e tal. Mas é isso. Tô no paredão".
Por último, ele mencionou o barulho imitando som de grilos que fizeram quando Rodrigo defendia sua permanência. "Cês viram o DG [Douglas] ontem, né? Extremamente falta de educação, falta de respeito com o próximo, de brincar, fazer 'grilinho', ameaçar. Isso diz muito mais sobre ele do que sobre mim, sobre os outros. Tá aí, na cara de vocês. Vocês estão vendo tudo. É f*da ter que aguentar provocação deles o tempo todo. Mas tudo bem, se depender de vocês, se eu voltar, o jogo vira. Tá bom?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.