Shows adiados de Adele em Las Vegas podem causar prejuízo de R$ 800 mi
Os shows adiados da residência de Adele em Las Vegas podem causar um prejuízo de U$ 115 milhões, algo em torno de R$ 795 milhões, disse o apresentador Ross King, da ITV.
As apresentações da "Weekends With Adele" estavam previstas para começar em janeiro e terminar em meados de abril, mas a cantora anunciou o adiamento dos shows e disse que metade de sua equipe testou positivo para a covid-19.
Segundo Ross King, o Caesars Palace Colosseum quer fazer de tudo para que os shows não sejam cancelados definitivamente, o que causaria o prejuízo milionário. "Ele disseram que estão fazendo todo o possível. Agora está com Adele".
"Eu tenho que dizer, eles não estão particularmente confiantes de que essas datas em Las Vegas vão acontecer. Vamos torcer para eles fazerem isso no final", acrescentou o apresentador.
Ao anunciar o adiamento da residência, Adele disse que ela e sua equipe tentaram tudo o que podiam para fazer para que adiamento fosse bom o suficiente para o público. "Fomos destruídos pelos atrasos nas entregas e por conta da covid-19."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.