Após jogo da discórdia, Arthur pede 'bandeira branca' para Rodrigo
Após se desentenderem durante o jogo da discórdia no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar e Rodrigo conversaram na área externa da casa e tentaram se acertar.
"Quero que você saiba que eu, quando eu vi você, eu gostei de você. Você vai ver um dia lá fora, porque eu falava bem de você até para as pessoas que têm distância de você", disse Rodrigo.
Eu também digo o mesmo. E vou te dizer, eu quero conversar com você com calma, não quero conversar agora. Você deve tá exaltado com o que aconteceu, eu também fiquei nervoso, não quero conversar agora, quero conversar em paz. Bandeira branca. Porque eu quero trocar ideia de verdade pra que a gente se escute e que não haja discussão. Arthur Aguiar
O ator completou dizendo que ficou magoado em uma ocasião em que estava conversando sobre o jogo de Rodrigo, quando o brother se levantou e foi embora. O paulista, por sua vez, disse que não fez isso por mal. Arthur também afirmou que Rodrigo deu uma "cobra" para ele no queridômetro no dia seguinte, mas Rodrigo negou.
"Não fui eu, Arthur. Juro por Deus. Não fui eu, cara. Não foi", respondeu o brother.
"Então te peço perdão", disse Arthur.
O gerente comercial acrescentou que deu "cobra" para Arthur no queridômetro depois, mas não no dia de que o brother estava falando e que até se assustou quando viu o emoji negativo na ocasião.
"Então eu peço desculpa, porque o que me magoou foi exatamente isso. Foram alguns fatos. [...] Eu até me arrependo de ter falado o que falei, de ter me posicionado. Eu tenho esse defeito, que pode ser qualidade, de me posicionar, não ficar em cima do muro. Eu fui te dar aquele toque como 'brother'. Porque naquele momento, vendo o que tava acontecendo com PA e Lucas, era melhor eu ter ficado calado mas eu quis falar com você", disse o ator.
Os dois terminaram a conversa com um abraço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.