Deborah Evelyn fala sobre trabalhos com a tia, Renata Sorrah: 'É um prazer'
Amor e respeito em família! Deborah Evelyn abre o coração para falar sobre a relação que tem com sua tia e madrinha, Renata Sorrah. Em entrevista à revista Quem, a atriz revela o desejo de voltar a dividir cenas com a veterana nas telinhas.
"Eu e a Renata já trabalhamos juntas algumas vezes e é um prazer em todos os sentidos — ela é uma atriz maravilhosa, uma colega incrível. Pretendemos muito (voltar a contracenar), sim. A gente está sempre procurando textos de teatro para produzir. Se nos chamarmos para trabalhar juntas em televisão, iremos com certeza", garante. As duas já estiveram juntas em obras como "Páginas da Vida" (2006) e "Um Anjo Caiu do Céu (2001).
Além das telinhas, Sorrah e Evelyn já tiveram outros trabalhos juntas: "Já fomos irmãs no teatro, já fomos mãe e filha na televisão mais de uma vez. É sempre um sonho trabalhar com ela", declara.
Por fim, na entrevista, Deborah diz que 2022 será o ano de tirar os projetos do papel após adiar trabalhos após o agravamento dos casos da covid-19. "Tinha projetos de teatro para 2020 e 2021. Agora, a gente vai ver como vamos conseguir fazer. É impossível montar as três peças em um ano, mas são projetos que estavam encaminhados. Dois já estavam com patrocínio. Vamos ver como conseguiremos viabilizar. A vida foi de grande adaptação. Usar máscara, não encontrar tanto as pessoas. Fiquei muito tempo sem ver minha família que mora em São Paulo, meus irmãos e amigos, mas é o necessário em uma pandemia", relata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.