Rodrigo diz para Douglas: 'Nunca falei mal pessoalmente de você'
A tensão entre Rodrigo e Douglas Silva tem aumentado ao longo dos últimos dias do "BBB 22" (TV Globo). Os dois trocaram farpas ontem no jogo da discórdia, e no início da tarde de hoje, resolveram conversar.
Rodrigo revelou que vê o grupo de Douglas, Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel como forte: "A gente vê vocês como fortes" e o ator questionou: "Mas isso aí tá em vocês, né? Não é uma coisa nossa".
O emparedado da semana concordou: "Sim. Acho que tem que parar um pouco de terrorizar a gente escolher alguém para votar porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim, para nós. Cara, eu tenho que olhar você como um grande rival".
Rodrigo reforçou que nunca falou mal de Douglas: "Você vai assistir um dia. Eu nunca falei pessoalmente de você. 'O DG é isso, o DG é aquilo', nunca. Eu falava do jogador DG. A única coisa que eu fiz foi falar: 'No jogo eu não confio no DG'. Mas só no jogo. Não na pessoa DG. Eu não tenho nada contra a pessoa DG, igual você falou que não tem nada contra mim".
O ator questionou: "Mas por que você não falou isso para mim em outros momentos se você tá sendo sincero agora?" e o brother se defendeu: "Mas você nunca viu eu falando pessoalmente de você".
Douglas continuou: "Mas a gente teve momentos. Você poderia deixar claro para mim antes, porque aí então tá Rodrigo, a gente vai jogar, eu vou reagir, vou ser reativo ao que você vai fazer. Porque não partiu de mim, partiu de você. E aí beleza, porque cara, eu te trato bem. Não tô colocando no pessoal, mas já que é pra rivalizar aqui dentro, vou tratar você de uma forma diferente".
Rodrigo rebateu: "Depois da votação a gente deu uma estremecida, e eu entendo o seu lado. Eu não tiro sua razão. Não foi legal o que eu fiz, depois eu até pedi desculpas para o Eli".
Rodrigo voltou a dizer que o grupo de DG é muito forte: "Pensando em vocês como grupo, mesmo vocês não combinando voto ainda, vocês serão muito fortes no dia que combinarem voto". Silva questionou: "E vocês não tão sendo?" e o emparedado concordou: "Lógico".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.