Equipe de Natália decide não mover ação após suposta imitação de macaco
A equipe de Natália Deodato decidiu, por ora, não seguir com um processo contra participantes do "BBB 22" (TV Globo) que teriam, supostamente, imitado um macaco em um ataque racista contra a sister.
Em um comunicado divulgado à imprensa, o time da designer de unhas esclareeu seu posicionamento: "Cautelosamente optamos, nesse momento, por não mover qualquer ação em relação aos fatos, sem que antes a própria Natália assista aos vídeos e se posicione, bem como, se assim entender e desejar, adote as medidas cabíveis".
"A equipe Natália Deodato repudia veementemente qualquer ato contrário aos preceitos e princípios constitucionais, razão pela qual somente após o término do programa é que tais questões poderão ser devidamente esclarecidas".
Por fim, eles declararam: "Agradecemos o apoio dos milhares de fãs que nos últimos dias se posicionaram sobre o ocorrido e seguimos fortes no programa, convictos de que nossa Natália ainda terá momentos de muita alegria, cabendo ao público do programa o julgamento das ações dos participantes, na costumeira votação semanal".
Entenda o caso
Domingo, durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação do segundo paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.
Depois, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa, em frente à porta do quarto lollipop, e Eslovênia e Laís foram junto. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais.
As equipes de Bárbara e Eslovênia se manifestaram nas redes e negaram que o ato tenha sido uma ofensa racial. "Elas saem como se tivessem pagando 'um mico', passando vergonha pela situação. Isso mostra, na verdade, que a 'brincadeira' entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar", disse a assessoria de Eslô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.