Modelo do OnlyFans recebeu R$ 130 mil para deixar trabalho na polícia
A ex-policial Melissa Williams, de 46 anos, atualmente modelo da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, diz que recebeu £ 22.000, equivalente a R$ 130 mil reais, para deixar o seu trabalho como tenente da polícia do Colorado, nos Estados Unidos.
Segundo o The Mirror, a mulher contou que pessoas da polícia descobriram a sua página e, posteriormente, colegas a procuraram para ter acesso às fotos sensuais.
Melissa, que manteve seu 'emprego dos sonhos' por 28 anos antes de ser 'forçada' a deixá-lo, lançou a página em maio de 2020 como hobby, com o apoio do marido. Porém, depois de uma denúncia anônima ao seu superior no verão passado, ela disse que teve que sair a força do seu trabalho na polícia.
Desde que falou sobre a perda de emprego, ela falou que o número de fãs subiu de 400 para 4.800 - incluindo dezenas de policiais entrando em contato para pedir um desconto e fotos grátis.
"Eu vi mensagens no meu Instagram de ex-colegas dizendo coisas como 'Oh, eu era o seu favorito, você pode me enviar algo de graça?'", disse ela. "Outros perguntaram se eu faço um desconto para a aplicação da lei? A resposta é simplesmente não", completou.
Mas também houve alguns resultados positivos, com centenas de mensagens de apoio de outros policiais. "Outros colegas enviaram mensagens para dizer que não tinham OnlyFans antes, mas queriam me apoiar e me disseram para continuar fazendo o que estou fazendo", afirmou.
Apesar de seu sucesso, Melissa não tem certeza de que continuará sua página a longo prazo. Seu objetivo, segundo ela, é encontrar outro emprego em uma função de segurança corporativa.
"Ainda estou me candidatando a outros empregos e me preocupo com o que a página pública significará para isso", analisou. "Sinto que isso pode afetar as oportunidades de emprego, mas acredito que há muitos papéis excelentes para mim", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.