'Mulheres pretas estão sozinhas porque não aceitam migalhas', diz Natália
Uma semana depois do assunto solidão da mulher negra ficar em destaque fora da casa do "BBB 22", devido ao choro de Natália em uma festa, a sister trouxe o tema para dentro da casa hoje.
A manicure, que estava flertando com Lucas nos dias anteriores, teve uma crise ao ver o brother beijando Eslovênia na festa e chegou a pedir para sair do programa. No dia seguinte, as ex-BBBs Gleici Damasceno e Thelma Assis se solidarizaram e se identificaram com a sister.
Na tarde de hoje, a participante do time pipoca estava conversando com Lucas e Jessi sobre a sexualização que mulheres negras sofrem em relações amorosas.
"A mulher preta tem um estereótipo muito marcado, de uma mulher sexual, mas não de uma mulher que é para casar ou namorar", inicia a sister que é interrompida por um questionamento do estudante de medicina: "Uma mulher forte é uma mulher que entra em conflito com o cara toda hora?".
Jessilane responde que não e Natália continua: "A mulher preta não entra em conflito toda hora, ela só não gosta de ser desmerecida ou receber menos do que ela merece. Por isso que muitas mulheres pretas estão sozinhas, porque não aceitam migalhas e, muitas vezes, o que os caras querem nos proporcionar é muito pouco".
A emparedada acrescenta: "A mulher preta quer ser assumida, quer andar de mão dada no shopping, ela quer ser valorizada". A bióloga concorda e dá um exemplo:
"Eu queria poder ficar com uma pessoa duas, três ou quatro vezes e essa pessoa me chamar pra jantar, para andar de mão dada comigo no shopping". Natália retruca: "Mas só te chama para motel ou transar. Tipo, a relação vai se construindo e, quando eu começo a cobrar para sairmos para algum lugar, a pessoa já vai se esquivando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.