Pedro Scooby diz que não quer ser líder: 'Não quero esse papel'
Em papo na jacuzzi do "BBB 22" (TV Globo) na tarde de hoje, Pedro Scooby disse a alguns brothers que não quer ser líder no reality show. O papo começou quando Jade Picon disse que quer muito ser líder ou anjo.
"Se for você na final, eu libero. Não quero ser líder, não quero esse papel de líder", respondeu o surfista, afirmando que caso disputasse a final da prova com a influenciadora, deixaria que ela ganhasse.
"Tá com medo de se comprometer?", questionou Douglas.
Jade comentou que o atleta não quer o papel de líder, mas acabou tendo que agir como um no último paredão. Dupla do líder Tiago Abravanel na prova, Scooby ficou imune e precisou indicar uma pessoa à berlinda. O brother escolheu Natália.
"Agora até tenho mais pessoas que eu botaria [no paredão]", disse Pedro.
Douglas Silva especulou que na próxima prova do líder, se houver veto, os mesmos brothers que precisaram indicar pessoas ao paredão na última formação também precisarão vetar os colegas.
"As duas pessoas que falaram que não me comprometo no jogo [da discórdia], vou vetar as duas. Só pra me comprometer aqui rapidinho", disse o surfista.
"Ele fala que não se importa se vota nele, se fala dele...", brincou Jade.
Sou zoador, sou carioca. É muito bom tu ter a moeda de troca. Senão tu zoa por nada. Tem que dar uma 'gastada' nos outros. Eu gosto quando a galera levanta, tu cortar sem ninguém levantar é f*da. Pedro Scooby
"Quem falou que você não se compromete?", questionou Jade.
"Não lembro", respondeu Scooby.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.