Tadeu alerta Tiago: 'Estamos em um jogo e vamos continuar jogando'
Durante o segundo jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt fez um alerta a Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos dava sua interpretação sobre a dinâmica do reality show, quando foi rebatido pelo apresentador.
No jogo, os brothers precisavam categorizar seus colegas em frases como "não faz falta" ou "atrapalha meu jogo". Abravanel começou dizendo que classificaria Natália como "tem medo de se comprometer"
"Eu acho que a gente sente dor, a gente sente medo, a gente sente raiva, a gente fica put* com alguém, somos todos humanos e isso não tem problema nenhum. Então o que eu quero dizer pra você é que não tenha medo de se comprometer. Se você ficar em cima do muro com você mesma, não tô falando dentro do jogo, tô falando Natália com você", afirmou Tiago.
"A gente não te acessa. Não tenha medo de botar pra fora o que você tá sentindo, seja raiva, seja tristeza, seja dúvida, seja qualquer coisa. Amor. Seja alegria. Não tenha medo. Aqui, obviamente é um jogo. Mas como eu disse ontem, pra mim, é um jogo que vem a partir das relações. Quanto mais você conseguir abrir isso pra todo mundo sentir quem você é, sem medo de você se comprometer, mais você vai se conectar com as pessoas", continuou.
"Mas aqui é um jogo. Absolutamente acima de tudo é um jogo, né, Tiago? Vamos lá, segunda pessoa. Continuando o jogo", interferiu Schmidt.
Abravanel disse que não entendeu o comentário.
"Acima de tudo isso aqui é um jogo", continuou Tadeu. "Claro", interrompeu Tiago. "Acima de todas as convicções e conclusões estamos em um jogo e vamos continuar jogando", completou.
"Sim!", concordou o brother.
Tadeu pediu novamente que ele indicasse quem era a segunda pessoa que ele escolheria para classificar no jogo, mas Abravanel seguiu falando sobre o assunto.
"Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações. Continuo acreditando nisso", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.