Temendo eliminação, Rodrigo se declara para sisters: 'Fortes e poderosas'
Temendo ser o eliminado do segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo), Rodrigo Mussi decidiu se declarar para as sisters que conviveram com ele no quarto Lollipop.
Após sair do banho, o gerente comercial iniciou o seu discurso para Laís Caldas, Eslovênia, Bárbara Heck, Maria, Brunna, Vyni, Eliezer e Jade.
Na primeira semana eu ganhei o vip. Eu poderia ter me juntado, era mais fácil eu ter me juntado com o grupo que a gente acha, olhando, que é forte, mas mentalmente vocês são muito fortes. É impressionante. Toda vez que eu ficava triste, emocionalmente abalado, eu vinha aqui para esse quarto.. O Vyni, a Eslô logo de cara, a Bárbara.. O Eli me abraçou como amigo e disse que me salvaria se ganhasse o anjo.. Rodrigo Mussi.
O brother teceu elogios às sisters afirmando serem fortes para encarar o jogo e desmistificando a ideia de "sexo frágil".
O que eu vi na prova de resistência de vocês mulheres, que eu vejo vocês aqui extremamente fortes e poderosas.. Às vezes tem um monte de homem que impõe essas coisas de vocês serem o sexo frágil, mas é impressionante a força de vocês mentalmente para as coisas. A mentalidade aqui é de vencedor. As meninas nunca brincam que vão ser derrotadas em uma prova.. Rodrigo Mussi.
Rodrigo, que acredita ser o eliminado da noite, pediu para as colegas acreditarem mais nelas.
Não sei o teor do Big Brother escolher vocês, mas se vocês saírem, eu sempre vou torcer para vocês nunca chegarem no oponente para se sentirem fracas diante deles. Vocês não são fracas, vocês são muito fortes. Tenho certeza que as pessoas sabem que quando vocês se unirem, vocês vão ficar invencíveis aqui dentro.. Rodrigo Mussi.
"A gente se unir, você tá com a gente", interrompeu Laís. "É, mas só quero passar isso pra vocês que não importa o tamanho do gigante. Tenho certeza que vocês podem vencer qualquer coisa", finalizou o brother, recebendo um abraço das sisters.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.