Tiago relembra rejeição no SBT: 'Meu avô não me ajudou'
Ainda conversando com Rodrigo sobre sua relação com Silvio Santos, o brother do "BBB 22" (TV Globo), Tiago Abravanel, relembrou rejeição que sofreu no SBT, emissora do seu avô. Antes de ser confinado no reality show, o participante já havia realizado uma novela e a apresentação de um programa no canal paulista.
"As pessoas não sabem a real, não sabem o quanto a gente sofre. Elas não fazem ideia que eu saí da TV Globo e fui fazer um programa no SBT, que é a emissora do meu avô, e que eu, junto com a Endemol, que, inclusive, é dona dos direitos do BBB, produzimos um programa para o SBT sem o envolvimento da emissora", relembrou.
O participante, então, continuou explicando os desafios que encarou enquanto produzia e apresentava o programa "Famílias Frente a Frente", na emissora da família. "Eu tive que ir atrás, porque eles esperavam que, pelo fato de eu ser neto do Silvio Santos, poderia ficar na preguiça de 'vai lá e faz'", disse. Segundo Tiago, ele não teve ajuda ou auxílio do seu avô para dar continuidade ao título. "Eu pensei com a cabeça de todo mundo aqui fora: se eu sou neto do Silvio, por que ele não vai me dar uma oportunidade?", questionou.
O ator também comentou que já fez uma novela no SBT, "Amor e Revolução", após ser convidado pelo autor Tiago Santiago: "Eu fiz uma novela lá [no SBT] e foi muito legal, mas qual é a primeira impressão que as pessoas teriam ao ver o neto do Silvio Santos fazendo uma novela no SBT? 'O vovô botou ele lá'. Mas não foi. O autor da novela me viu no teatro gostou do meu trabalho e me chamou para fazer um personagem na novela".
Em seguida, Tiago ainda revelou que chegou a participar de um teste para uma novela no SBT, dirigida por Iris Abravanel e mesmo assim não passou. "Inclusive, fiz teste para uma novela da Iris, que é esposa do meu avô, e não passei no teste".
Durante a conversa, Tiago também relembrou quando foi convidado por Glória Perez para participar da novela "Salve Jorge", que marcou sua estreia na emissora carioca. "Meu primeiro trabalho na Globo foi 'Salve Jorge'. A Gloria Perez foi me assistir no [musical] Tim Maia e depois de dois meses ela escreveu no Twitter: 'Tiago Abravanel, eu quero trabalhar com você'. E eu comecei minha carreira na Globo já viajando para a Turquia com um personagem que a Gloria escreveu para mim. Sempre vou ser grato", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.