Vyni admite ter sido grosseiro com Tadeu durante jogo: 'Ia pedir desculpas'
Ontem, durante o jogo da discórdia, Vyni e outros participantes foram rudes com o apresentador do "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt. Hoje, em um papo com alguns brothers no quarto Lollipop, o cearense admitiu ter sido grosseiro e até cogitou pedir desculpas.
"Hoje é dia do Tadeu dá outra daquelas chicotadas em nós", iniciou Vyni. "Eu ia até pedir desculpas no confessionário e esqueci", revelou. "Pelo quê?", questionou Eliezer. "Da resposta que eu dei ontem sem querer", disse, aos risos.
"Mas ele super entendeu... Não foi fora, foi um cavalinho", amenizou Brunna. Eliezer continuou questionando o que aconteceu e o cearense relembrou:
"Eu estava com o bonequinho do Arthur e falei que não ia colocar ele, mas Tadeu perguntou se eu ia colocar e eu falei que estava com ele na mão", falou. "Você falou: 'Oxe, eu vou colocar, tô com ele na mão'. Foi meio que dando um fora", analisou Laís Caladas.
"Não foi nesse sentido não, saiu errado", justificou Vyni. "Acho que ele recebeu de boa", disse Brunna. "Foi natural, mas que foi um fora, foi", afirmou Eslô, lembrando que no momento todos os participantes deram risada.
"Acho que o Tadeu me odeia", disse Vyni, preocupado. "Não, ele deixou você falar um monte e não te interrompeu", opinou Bárbara. "Ele não odeia ninguém, gente", afirmou Brunna. "Ele deve gostar da gente, não fizemos nada", completou a mulher de Ludmilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.