Aos gritos, Scooby discute com Bárbara e Tiago sobre o 'auge' do ser humano
Pedro Scooby se envolveu hoje em uma grande discussão com colegas do "BBB 22" (TV Globo). Mas o papo que exaltou os ânimos na cozinha pela manhã, não foi nada relacionado ao jogo.
Após uma conversa sobre a idade de cada participante, Scooby opinou que o auge do ser humano seria entre os 29 e 30 anos. Mas Bárbara Heck e Tiago Abravanel discordaram, afirmando que este "auge" é diferente para cada pessoa.
Tiago argumentou que, para uma pessoa que nunca fez exercícios e começa aos 50 anos, seu auge será próximo dos 50. Bárbara concordou com o ator.
Pedro então reafirmou que, mesmo para quem começa a treinar na terceira idade, a força física nunca atingirá o patamar de sua juventude. "Não tem como o auge da força física do cara ser ao 60 anos, não tem como. Isso é uma realidade! Parece que quer bater de frente!"
O surfista ficou irritado e subiu o tom de voz, dizendo que não é possível atingir o seu auge como ser humano com "o pensamento".
Bárbara e Tiago também se irritaram, e a modelo tentou argumentar que, mesmo se a força de alguém for maior aos 30 anos, ela só será bem aplicada quando a pessoa começar a treinar. E, se a malhação começar apenas aos 60, este será o auge.
Os dois ainda apontaram que, no início da conversa, Scooby não havia especificado que estava falando sobre o auge da "força física". O surfista insistiu: "Eu falei! Eu especifiquei!"
Douglas Silva então foi defender o amigo. "Desde o início, eu tava falando com ele, ele tava falando de força física", disse.
Pedro continuou a defender que havia falado "força física" desde o começo da discussão, com tom de incredulidade.
"Você não sabe ouvir, caral**, velho", criticou Abravanel. "Escuta o que ela tá falando!"
Douglas voltou a defender o colega, acusando Tiago e Bárbara de "gritar e sobrepor a voz" quando Pedro estava apenas tentando se defender. O neto de Silvio Santos então falou que Bárbara estava tentando explicar outra coisa, e foi interrompida.
"Você não escuta! Você disse: 'o auge da força física de qualquer pessoa é aos 30 anos'. E o ponto é: o auge da força física é a partir do momento que a pessoa trabalha a força física dela. Se eu não trabalhar até os meus 50 e [trabalhar] a partir dos 50, o meu auge vai ser quando eu tiver 50", repetiu Tiago.
Scooby ficou de pé, gesticulando, enquanto discordava. "De repente não, sabe por que? Por que mesmo você não fazendo isso, a força... É sua! Você não vai fazer academia mas se você for fazer a prova comigo de força, tua força vai ser gigante, porque você tá no auge da tua força", disse.
"Se você começar a treinar com 50, você não vai ser mais forte do que é agora! Entendeu?", continuou.
Laís e Arthur, que entraram no meio da discussão, concordaram com Scooby. Após longos minutos de gritaria, Jade Picon entrou na cozinha enrolada em um cobertor e tentou apartar a briga.
"O pensamento dela [Bárbara] é um complemento do seu, acabou, agora chega que eu quero dormir", pediu a influenciadora.
Bárbara concordou que os pensamentos se complementavam e disse que concorda com Scooby, mas que o surfista não estava entendendo que ela concordava.
Já Pedro disse que Bárbara não estava entendendo o que ele queria dizer: "Ela não quer dar o braço a torcer, cara!"
Tiago Abravanel disparou em resposta: "Se tem alguém que não quer dar o braço a torcer, é você!"
Eles continuaram discutindo sobre quem não estava entendendo. Arthur, enfim, tentou encerrar o debate: "Faz o seguinte, você [Scooby] vota nela [Bárbara] e você [Bárbara] vota nele [Scooby] na semana que vem e pronto!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.