Bárbara cogita votar em Naiara: 'Acho ela meio dramática'
No jardim do "BBB 22" (TV Globo), Bárbara e Laís conversaram sobre possíveis indicações para o próximo paredão da edição. Laís questionou quem Bárbara poderia indicar, caso ganhe a liderança hoje.
"Naiara era meu voto essa semana, né. Mas aí sei lá. Às vezes ela tá legal, ontem ela tava legal também. A gente fica cantando as músicas... Fod*. O que eu alegaria, não queria mandar ela, vamos ver se alguém não me dá um motivo melhor até domingo", disse a gaúcha.
Laís disse que também está na expectativa de encontrar um voto, e acrescentou que não votará em Natália por não querer que a sister vá para o paredão novamente. Bárbara disse que não votará novamente em Lucas.
A Naiara, o que eu acho é que tipo assim, volta e meia ela tá triste, com saudade da família, pensa em ir embora, outra hora não pensa. O que ela fez ali no jogo da discórdia, não entendi foi nada. [...] Às vezes acho ela meio dramática [...] Daí ela vem, é carinhosa. Fod* também. Cara, mas eu vou mandar quem? Bárbara
"Ela eu não tenho coragem de mandar agora, não", respondeu a médica.
A goiana acrescentou que não gostou de algumas atitudes de Arthur Aguiar e que o fato de o ator ser "inteligente e jogador" já seria motivo para uma indicação. Bárbara ponderou que o brother ficaria com "sangue nos olhos" se fosse indicado, mas Laís respondeu que isso não pode impedi-las de indicar os outros participantes.
Laís disse que se incomodou com situações em que Arthur ficou questionando indiretamente quem teria votado nele no último paredão. Segundo a médica, o ator fez isso em duas ocasiões e, em uma delas, ele mudou de assunto abruptamente para isso.
"Isso me irrita nele, tipo vai direto ao ponto", concordou Bárbara.
"É, eu não ia mentir, mas ficar jogando verde... Eu não gostei disso", comentou Laís. A sister disse também que recebeu uma "carinha" no queridômetro que acredita ter vindo dele, além de ter se incomodado com comentários de Arthur após a eliminação de Rodrigo.
Toda vez que eu passava na frente dele [depois do paredão], ele [ficava] me fuzilando com os olhos. [...] Não gostei desse olhar dele pra mim. Muito desconfiado. Laís
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.