Por que a Disney virou algo negativo no 'Big Brother Brasil'?
"A Disney venceu e o BBB acabou!". Diversos fãs de Rodrigo Mussi, último eliminado do "BBB 22" (Globo), publicaram mensagens similares a essa nas redes sociais, insinuando que o reality show seria jogado agora pelos personagens Minnie, Mickey e sua turma. Mas, afinal, o que isso significa?
Dizer que o "BBB" se tornou a Disney virou tradição entre os participantes que não querem ver um clima de parque de diversões nas jogadas. Ou seja, eles não querem "paz e amor", e diversão só interessa se for "fogo no parquinho".
Rodrigo Mussi no 'Bate-Papo BBB' sobre a 'Disney no BBB 22'
Rodrigo Mussi utilizou o termo "Grupo da Disney" para definir o grupo formado por Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar. Segundo ele, a turma dizia não estar interessada no jogo e, com isso, sabotava também suas jogadas.
Rodrigo Mussi definindo Pedro Scooby no 'Bate-Papo BBB'
A edição deste ano não é a primeira a mencionar a Disney. Um discurso de Felipe Prior no "BBB 20" viralizou quando ele indicou Manu Gavassi ao Paredão e justificou que a cantora "parecia estar na Disney".
Hadson, participante do "BBB 20" e "rival" de Manu Gavassi, chegou a se fantasiar de Minnie para provocar a torcida da cantora. Ele já havia sido eliminado da competição.
Entre a repercussão e os memes sobre os comentários relacionados à Disney no "BBB", um se destaca. Larissa Manoela, famosa por estar nos parques dos Estados Unidos mês sim e mês não, reclamou:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.