Bil Araújo: 'No 'BBB', as coisas vão acontecer na Discórdia e nas festas'
Em comparação à explosiva edição do ano passado, o "BBB 22" é praticamente uma sessão da tarde - ao menos até aqui. Convidado do "OtaLab", o modelo capixaba Bil Araújo, ex-'BBB 21' acredita que a temperatura na casa ainda vai subir.
No papo com Otaviano Costa, ele reconheceu que o programa este ano não está ligado nos 220 volts, como na edição da qual participou:
Nosso Big Brother foi muito 'apocalíptico', muito pesado, aconteceu muita coisa - e gerou muito entretenimento aqui fora. Neste, a galera tá com receio de se entregar.
Bil, porém, diz que ainda não é hora de decretar que esta edição "flopou". Sem dizer nomes, ele enxerga potencial em alguns jogadores para brilhar na casa - para o bem e para o mal.
Vejo que tem pessoas que ali conseguem mostrar um lado mais jogador, mais explosivo, e estão se segurando muito. Acho que esse momento vai chegar - e vai ser na hora do Jogo da Discórdia e das Festas.
É tudo, ele diz, uma questão de tempo:
São três meses de programa, ainda está no início. Acho que, com o tempo, ainda vai acontecer muita coisa que vai nos surpreender.
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.