Karol Conká teve vida sexual afetada pós-'BBB': 'Desconectada'
Na estreia da segunda temporada de "Prazer, Feminino", da GNT, Karol Conká desabafa sobre sua saúde mental e assume que a saída com rejeição do "BBB 22" alterou, inclusive, a sua vida sexual. A cantora só conseguiu se recuperar após começar tratamento psicológico.
Ao lado de Marcela McGowan, a rapper explica o quanto a saúde psicológica pode influenciar em todas as áreas da sua vida. "Na minha vida sexual, (a saúde mental) interferiu muito, pós saída do reality, onde eu me senti totalmente desconectada das minhas emoções, decepcionada comigo mesma e a libido que tava toda 'tombada', eu botei pra subir, graças à ajuda de profissionais da área da saúde mental", diz. Atualmente, a cantora está namorando o jogador de futebol Polidoro Jr.
Este, inclusive, é o assunto do episódio de estreia. Conká enfatiza que é sempre importante procurar ajuda psicológica: "Saúde mental foi meu mantra no último ano e também foi a expressão mais relevante no mundo inteiro".
Karol também demonstra a animação por estar de volta ao programa, após um ano de pausa. "É uma honra, estava ansiosa pra gente ter esse encontro. Inclusive, pra gente falar que o objetivo do 'Prazer, Feminino' sempre foi acolher, ensinar e aprender a falar sobre o prazer feminino e também sobre o que impede esse prazer", detalha.
A nova temporada de "Prazer, Feminino" estreia hoje, às 21h, no canal do YouTube do GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.